Site Carnaval de Ovar

Desfile Carnavais de Portugal marca abertura oficial

Desfile Carnavais de Portugal marca abertura oficial

Notícias

18 de janeiro 2018

O Carnaval de Ovar 2018 arranca já no próximo dia 20 de janeiro, prolongando-se até 13 de fevereiro, uma vez mais com uma programação diferenciadora, arrojada, e para vários públicos.

O Carnaval de Ovar 2018 abre, uma vez mais, com um espetáculo único e diferenciador, o Desfile Carnavais de Portugal, o qual contará com a participação dos Carnavais de Alcobaça, Lazarim, Vinhais, Loures, Estarreja, Figueira da Foz, Santa Cruz da Trapa (S. Pedro do Sul), Mira, obviamente, Ovar. Este desfile inovador pretende revelar-se uma profícua experiência de partilha de ideias e sinergias entre vários carnavais nacionais e um momento único para todos os espetadores, representando ainda uma homenagem a todos os Carnavais de Portugal. O desfile decorrerá no centro da cidade, terminando no Parque Sra. Da Graça, com um magnífico espetáculo piromusical.

A partir deste momento, a programação no Reino da Folia só terminará a 13 de fevereiro e, até esta data, são muitas as novidades e os motivos para fazer parte do Carnaval de Ovar, entre os quais, a Caminhada Noturna, o desfile da Chegada do Rei, o Carnaval Sénior, o Carnaval das Crianças, os Bailes de Máscaras, a Noite da Farrapada, a Grande Noite Mágica, as Visitas Guiadas à Aldeia, a Grande Noite de Reis, a Noite Dominó, os vários concertos do Espaço Folião e, obviamente, o Desfile Noturno das Escolas de Samba e os Grande Corsos Carnavalescos de Domingo e Terça-Feira.

Consulte o programa em https://issuu.com/cmovar/docs/programafinal