BILHETES DE PEÃO À VENDA PARA DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

25 de fevereiro 2017

Face às condições climatéricas favoráveis, que têm conduzido à elevada procura de bilhetes para o desfile das Escolas de Samba de hoje à noite, e estando já os bilhetes de bancada esgotados, o Presidente da Câmara Municipal de Ovar assumiu hoje a decisão de colocar à venda 1000 bilhetes para peão. Os bilhetes podem ser adquiridos, pelo preço de € 2,00, nas bilheteiras habituais situadas em diferentes locais da cidade, na proximidade do local do desfile.As Escolas de Samba saem à rua, a partir das 22H, na Avenida Sá Carneiro, em Ovar.Com esta medida excecional e justificada pelo interesse público, nas palavras do Presidente da Câmara, Salvador Malheiro, “reafirma-se a importância do Carnaval de Ovar e responde-se de forma positiva à vontade da população e dos muitos foliões que nos visitam nestes dias, transformando Ovar na verdadeira capital e vitamina da alegria”.