Pulseira de morador – Levantamento no CAO, de 17 a 22 de fevereiro
Quem vive no interior recinto fechado tem acesso gratuito à Grande Noite Mágica. Para isso, de 17 a 22 de fevereiro, os moradores - população que habita dentro do recinto da Grande Noite Mágica - devem levantar, no Centro de Arte de Ovar (CAO), a pulseira, mediante a apresentação de comprovativo de morada (fatura recente) e declaração do agregado familiar (portal das finanças).
Pulseira de residente – Levantamento nas juntas de freguesia, de 27 de janeiro a 14 de fevereiro
Já os restantes munícipes - designados de residentes - têm acesso à Grande Noite Mágica por apenas 2€. Os ingressos devem ser levantados na respetiva junta de freguesia, de 27 janeiro a 14 de fevereiro, sendo obrigatória a apresentação de documento identificativo. Depois dessa data, só estarão disponíveis os bilhetes normais.
Entrada na tenda requer passe geral, bilhete diário do Espaço Folião ou aquisição de suplemento no recinto
As pulseiras de morador e residente e os bilhetes normais para a Grande Noite Mágica dão acesso a seis palcos espalhados por toda a cidade: Mercado Municipal, Jardim do Cáster, Chafariz Neptuno, Praça das Galinhas, Praça da República e Parque Júlio Dinis. A Grande Noite Mágica, contudo, tem mais um palco: o Espaço Folião, que no dia 3 de março conta, entre outros nomes, com Robert Falcon e Vini Vici. Assim, quem optar por ter acesso a todas as propostas da Grande Noite Mágica, deve ter passe geral ou optar por adquirir bilhete diário para o Espaço Folião (ambos dão acesso à Grande Noite Mágica). Em alternativa, os interessados podem, ainda, adquirir um suplemento ao Bilhete da Grande Noite Mágica, no próprio dia, no recinto (venda limitada à lotação do espaço).
Conheça aqui a programação completa do Carnaval de Ovar
Consulte aqui toda a informação sobre as bilheteiras